031 9 9506-1489

NO AR

Sequencia Programada

Com PlayList Digital

Música

Mídia aclama “Rain On Me”, novo single de Lady Gaga

Publicada em 27/05/20 às 13:52h - 318 visualizações

por POPline


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Lady Gaga é aclamada com lançamento da música nova “Rain On Me” e recebe críticas muito positivas.  (Foto: Rádio Alerta FM)

As primeiras críticas acerca de “Rain On Me”, novo single da Lady Gaga, com participação da Ariana Grande, são bastante positivas! A música e o clipe vêm sendo aclamados na imprensa internacional – o que é ótimo para a popstar, que prepara o terreno para o lançamento do álbum “Chromatica” na sexta que vem (29/5).

“Embora seja decepcionante que algo tão pronto para a boate não possa viver seu destino tão cedo, ‘Rain on Me’ é, ao contrário, um triunfo teatral e reabastecedor”, escreveu o site britânico The Independent, que deu quatro estrelas para a música (de cinco possíveis). A crítica publicada pelo veículo considera “Rain On Me” uma evolução e uma correção de curso em relação a “Stupid Love”, primeiro single do “Chromatica”.

O conglomerado de rádios iHeartRadio, dos Estados Unidos, disse que “Rain On Me” é uma “tempestade de talento”. A Billboard americana também elogiou, referindo-se ao single como uma “colaboração de alto nível”. É a primeira vez que Lady Gaga e Ariana Grande trabalham juntas e elas se tornaram amigas.

A revista Entertainment Weekly foi exclamativa com a música nova. “Confirmado: Deus é realmente duas mulheres”, publicou o veículo, “Lady Gaga e Ariana Grande estão levando os fãs para o paraíso sonoro, revisitando suas batalhas públicas através do inferno traumático no hino terapêutico”.

 (Foto: Reprodução / Youtube)

Desempenho comercial de “Rain On Me”

A música nova chegou ao 1º lugar no ranking de downloads do iTunes em 50 países e se mantém atualmente no topo de 24 países, incluindo os Estados Unidos. O áudio oficial disponibilizado no Youtube bateu 3,5 milhões de acessos e o clipe fez 478 mil visualizações antes da primeira hora no ar. A expectativa é alta para a estreia de “Rain On Me” nas paradas internacionais, sobretudo na Billboard Hot 100.

O single anterior da Lady Gaga, “Stupid Love” estreou em 5º lugar na parada dos Estados Unidos e ainda fez história ao se tornar a primeira música a debutar direto no topo da Hot Dance/Electronic Songs.

(Foto: Reprodução / Youtube)


Assista ao clipe de “Rain On Me”





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142420
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!