031 9 9506-1489

NO AR

Top 10

Com Cleber Ramos

Minas Gerais

Corpo da atleta Lavínia é encontrado com sinais de violência

Imagens de câmeras estão sendo analisadas pela polícia, para chegar à autoria do crime bárbaro, que deixou a região bastante abalada

Publicada em 07/05/24 às 13:12h - 146 visualizações

por Portal Caparaó


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alerta FM)
Chega ao fim o sofrimento e angustia, por parte de familiares e amigos, que procuravam informações sobre a atleta, Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, 25 anos, residente na zona rural de Matipó, desaparecida desde domingo, 05/05.
A jovem, que saiu para pedalar foi vista fazendo compras em um supermercado em Matipó e depois retornando em sentido à sua casa, no Córrego Cascata, zona rural de Matipó foi encontrada no fim da manhã desta terça-feira,07.
As buscas por Lavínia Scarlet iniciaram por volta de 6h da manhã, com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, além de voluntários e amigos da atleta. O corpo estava caído em uma lavoura, com sinais de violência. Ainda não foi detectada a forma de como foi morta. Perícia está sendo aguardada, para os levantamentos de praxe.
Imagens de câmeras estão sendo analisadas pela polícia, para chegar à autoria do crime bárbaro, que deixou a região bastante abalada.
Eduardo Satil / Rádio Caparaó / Cidade Total



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 143812
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!