031 9 9506-1489

NO AR

Sequencia Programada

Com PlayList Digital

Música

Cantor sertanejo morre após realizar live nas redes sociais

Publicada em 08/05/20 as 11:37h por Vagalume - 334 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Fred, da dupla Fred e Flávio, sofreu um infarto fulminante horas depois da transmissão da apresentação  (Foto: Rádio Alerta FM)

O cantor Fred, da dupla sertaneja Fred e Flávio, morreu horas depois de fazer uma apresentação ao vivo transmitida no Facebook. O músico sofreu um infarto fulminante logo após a live, na última segunda-feira (4), e não resistiu.

Nas redes sociais, o administrador do perfil oficial da dupla comunicou o corrido aos fãs e também prestou uma homenagem ao cantor. "Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme, não há palavras para descreve-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós."

Fred, cujo nome verdadeiro era Anildo Ribeiro Morais, também era conhecido como Serraninho e vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 WhatsApp
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 63804
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2020 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG