NO AR

2% Sertanejo

Com Fabrício Sena

Música

Com coronavírus, cantor Mumuzinho respira com ajuda de oxigênio

Publicada em 28/04/20 as 10:48h por Rádio Alerta FM - 192 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cantor está internado desde a última sexta-feira com uma pneumonia de grau intermediário  (Foto: Google)

Mumuzinho, que está internado com coronavírus desde sexta-feira (24) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, apresentou pequena melhora no seu quadro, segundo sua assessoria de imprensa. O cantor, que está com pneumonia de grau intermediário, respira com a ajuda de oxigênio e está internado em um quarto normal.

"O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado", informou a assessoria. 

No final de semana, Mumuzinho fez uma série de stories direto do hospital. De lá ele falou sobre o estado febril e agradeceu ao carinhos dos fãs. Horas antes, ele tinha anunciado por meio de sua assessoria que iria adiar a live que realizaria no próximo dia 26 de abril.

O cantor, que havia feito alguns shows da sacada de seu apartamento para entreter pessoas que assim com ele estavam em quarentena, prometeu que vai divulgar uma nova data para a Live Show tão logo se recupere.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


EDNA

28/04/2020 - 14:05:51

Melhoras mumuzinho


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 WhatsApp
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 40870
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2020 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG