031 9 9506-1489

NO AR

Freqüência Máxima

Com Rogério Rodrigues

Música

Vocalista do Roxette, Marie Fredriksson morre aos 61 anos

Publicada em 10/12/19 às 10:32h - 919 visualizações

por istoe.com.br


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu aos 61 anos. A informação foi confirmada e divulgada pelo seu empresário através de um comunicado oficial. De acordo com essas informações, a cantora morreu na manhã desta terça-feira (9), “após 17 anos de uma longa batalha contra o câncer”.

Per Gessle, integrante da banda Roxette, lamentou a morte de Marie Fredriksson nas redes sociais. “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, escreveu.

A banda Roxette conta com uma série de hits famosos, como “Listen To Your Heart”, “It Must Have Been Love”, “Joyride”, “Dressed For Success”, “How Do You Do!”, entre outros.

Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro em 2002, tendo passado por um longo tratamento. Em 2009, ela retornou aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais até 2016. Depois disso, médicos pediram para que ela parasse e turnê e focasse na saúde.

A cantora era casada com Mikael Bolyos e deixa dois filhos, Josefin e Oscar. O funeral da cantora será reversado apenas para familiares mais próximos.

Confira o tuíte de Per Gessle abaixo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 141959
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!