031 9 9506-1489

NO AR

Radio Revista

Com Dani Alexandre

Mundo

Cachorro morre ao defender casa invadida por cobra venenosa

Publicada em 03/06/20 às 13:26h - 397 visualizações

por Rádio Alerta FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alerta FM)

Muitas vezes ouvimos dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem, este provérbio popular comprovou sua veracidade em um incidente que aconteceu na Malásia.

Em meados deste mês, Alice Minggu, a dona do animal de estimação, contou nas redes sociais a história comovente sobre seu cachorro chamado Chiko ter morrido após lutar com uma cobra peçonhenta que tinha invadido a casa de sua família, residente na cidade malaia de Bintulu.

 O réptil surgiu na sala de jantar, mas Chiko lutou corajosamente com a cobra, acabando por matá-la, conta Alice.

Ela compartilhou nas redes sociais uma foto mostrando a cobra sem vida, deitada ao lado de uma porta com manchas de sangue no chão. Infelizmente, pouco tempo mais tarde o defensor da sua família, que tinha sido picado pela serpente, também acabou por falecer, escreve portal AsiaOne.

 "Ele lutou até a cobra morrer e foi rapidamente para nossa garagem ter seu último suspiro. Foi devastador para nós testemunhar a cena e tirá-lo da área parecia quase impossível porque ele nunca recuava", disse. Minggu também acrescentou que Chiko "estará para sempre em nosso coração"

 "Muitas pessoas diziam que ele era um cão agressivo, mas ontem ele nos salvou, mas nós infelizmente não o conseguimos salvar", lamentou. 

Anteriormente, uma gravação feita na Índia mostrou uma matilha de cachorros afugentando um leopardo, que surgiu do nada no meio de uma estrada para abocanhar um motorista de caminhão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 116337
Copyright (c) 2022 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!