031 9 9506-1489

NO AR

Freqüência Máxima

Com Rogério Rodrigues

Minas Gerais

Cantora Capixaba que desapareceu é encontrada em Matipó - MG

Publicada em 11/11/19 as 11:03h por agazeta - 406 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, que estava desaparecida desde sábado, 09/11, foi encontrada desorientada em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela seguia de ônibus para um show em Minas Gerais, mas não chegou ao local. Ela saiu de Marechal Floriano, na Região Serrana do ES, e iria para a cidade mineira de Itanhomi.

De acordo com o irmão da cantora, Ritieli Cardoso, Renata foi localizada por um policial à beira de uma estrada na cidade de Matipó por volta das 9h30 desta segunda-feira, 11/11, e encaminhada para o hospital da cidade. No local, uma enfermeira a reconheceu através das reportagens publicadas.

O familiar disse que Renata apresentava-se muito confusa, desorientada e com a voz fraca.

DESAPARECIMENTO

A mãe da cantora, Schirley dos Reis Ribeiro, 51 anos, disse que ela embarcou às 7 horas num ônibus em Marechal Floriano que iria para Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, pegaria outro ônibus para Governador Valadares e, chegando ao município, seguiria com uma conhecida para Itanhomi. No entanto, ela não chegou nem a Governador Valadares.

fonte: agazeta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 WhatsApp
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 63717
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2020 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG