031 9 9506-1489

NO AR

Sequencia Programada

Com PlayList Digital

Minas Gerais

PM alerta sobre falsas doações para vítimas de Brumadinho

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, Major Santiago, mensagens com números falsos de contas para doações circulam na internet

Publicada em 28/01/19 às 23:30h - 306 visualizações

por Rádio Alerta FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alerta FM)

O Centro de Operação de Resgate de Brumadinho divulgou na manhã desta segunda-feira (28) um alerta à população sobre golpes de falsas doações para as vítimas do rompimento da barragem da Vale, na última sexta-feira (28). De acordo com o comunicado, é preciso ter cuidado com sites que estão arrecadando recursos para o desastre. Não é permitido recolher qualquer valor em nome do Estado.

Segundo o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, mensagens falsas com pedidos de doações e números de contas para depósitos circulam na internet.

— Se a pessoa não conhecer a fonte que está solicitando qualquer tipo de valor, não faça nenhum tipo de doação, salvo pela conta divulgada pela Defesa Civil de Minas Gerais.

A Defesa Civil e a Prefeitura de Brumadinho, em parceria com bancos, criaram a campanha “Ajude Brumadinho” para auxiliar as vítimas do rompimento. Para quem quiser ajudar, os dados são: agência 1669-1, conta 200-3 (SOS Brumadinho), CNPJ 18.363.929/0001-40. O recurso será usado para necessidades urgentes da população local afetada.

Santigo ainda orientou que, por enquanto, não são mais necessários doações de donativos.

— Nós já temos o suficiente. Precisamos estocar, para que não tenhamos o desperdício dos materiais já doados. Caso haja necessidade, faremos contato novamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142577
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!