031 9 9506-1489

NO AR

Sertão Caboclo

Com Cleber Ramos

Minas Gerais

Brumadinho: as últimas notícias sobre o rompimento de barragem da Vale

Bombeiros confirmam 65 mortos e 279 desaparecidos. Trabalhos de busca encerrados nesta segunda. As últimas notícias de Brumadinho em tempo real e a luta dos familiares para obter informações

Publicada em 28/01/19 às 23:17h - 286 visualizações

por Rádio Alerta FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alerta FM)
As buscas pelas vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale na Mina Feijão, em Brumadinho (MG) foram encerradas às 22h nesta segunda-feira. A avalanche de lama e rejeitos de mineração que devastou parte da cidade da região metropolitana de Belo Horizonte na última sexta-feira, 25 de janeiro, deixou 65 mortes confirmadas, mas os bombeiros, que trabalham nas buscas e resgate de soterrados, estimam em ao menos 279 os desaparecidos. O tsunami de barro causou um rastro de destruição: casas, pousadas e sítios foram soterrados e a lama poluente atingiu o rio Paraopeba, um dos afluentes do rio São Francisco. Familiares e amigos das vítimas reclamam de falta de informações e apoio por parte da Vale.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142515
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!