031 9 9506-1489

NO AR

A voz do Brasil

radioalertafm.com.br

Música

MC Gui debocha de criança na Disney e gera revolta com atitude cruel

MC Gui está recebendo uma série de comentários negativos após polêmica com criança na Disney

Publicada em 22/10/19 às 12:53h - 865 visualizações

por TVfoco


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

O cantor MC Gui se envolveu em uma polêmica na segunda-feira (21) ao publicar um vídeo fazendo comentários maldosos sobre uma garota, durante um passei na Disney. 

Pelas imagens postadas nas redes sociais, a jovem percebe que está sendo filmada e fica constrangida com a situação. O funkeiro filma o rosto da menina com zoom e faz o comentário: "Parece um filme de terror."

No Twitter, tags relacionadas ao caso de MC Gui estão nas primeiras posições entre os assuntos mais comentandos no Brasil. 

Além de internautas anônimos, famosos também compartilha suas opiniões sobre o caso nas redes sociais. A funkeira Jojo e o youtuber Felipe Castanhari foram alguns dos que postaram. 

No ranking mundial, o caso de cibebullying do funkeiro ocupa a quarta posição.

Mensagens de apoio

Usuários do Twitter fazem uma campanha para dar destaque à tag #JullyPrincessInDisneyworld e dar apoio à jovem norte-americana.

Usuários postam mensagens de carinho para a menina e pedem desculpas pela atitude do cantor brasileiro. Foram mais de 30 mil publicações até as 11h20 desta terça-feira (22).

Apesar do grande número de postagens, ainda não foi confirmada a identidade da garota hostilizada na Disney.

Ciberbullying no Brasil

Casos de ciberbullying não são tão incomuns nas redes sociais. Uma pesquisa publicada pelo Instituto Ipso em 2018 colocou o Brasil como o segundo país com mais casos de bullying virtual contra crianças.

Cerca de 30% dos pais ou responsáveis brasileiros, afirmam também terem tido conhecimento de pelo menos um caso em que o filho ou a filha foi vítima de bullying. Resultado bastante acima da média global de 17%, de acordo com a mesma pesquisa.

Veja o vídeo: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142566
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!