031 9 9506-1489

NO AR

Rádio Alerta FM

radioalertafm.com.br

Minas Gerais

Homem morre afogado na represa de Granada

Publicada em 30/01/19 às 09:20h - 560 visualizações

por Rádio Alerta FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Alerta FM)

Desde o final da tarde deste domingo, 27/01, equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu tentam localizar o corpo de Weberson de Lima, 30 anos, que segundo informações de uma testemunha, havia se afogado, no lago da represa de Granada, no córrego do Valão, na zona rural de Abre Campo.

Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no domingo por uma equipe de Militares do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu coordenado pelo Sargento Loures, mas devido ao horário avançado e falta de iluminação, as buscas foram iniciadas na manhã desta segunda-feira, 28/01.

Uma guarnição formada pelos Militares do Corpo de Bombeiros, Soldados Heber Giviziez e Bruno Roza, Cabo Weber Morosini e Sargento Maiquel, retornou na manhã de segunda, ao local do fato para realizar buscas no intuito de localizar o corpo da vítima. “Realizamos buscas com equipamento de mergulho profundo, pois em alguns pontos do lago, alcançamos 20 metros de profundidade. Parte da equipe realizou buscas pelas margens do lago, que possui uma área muito extensa”, disse o Sargento Maiquel.

Segundo a testemunha, a vítima o auxiliava na colocação de estacas para sinalizar o local para evitar acidentes com banhistas, já que ali existem várias raízes submersas e podendo alguém se acidentar. “Após a colocação da estaca, a testemunha disse que o homem que o ajudava, foi dar um mergulho, ele submergiu e não retornou mais”, comenta

Ainda de acordo com o Sargento, na tentativa de fazer com o que o corpo do rapaz emergisse uma pessoa realizou diversas manobras com um jetsky provocando ondas. “Acreditamos que estas manobras podem ter feito com o corpo se deslocasse para o interior do lago, que possui o fundo na forma de declive muito forte em direção ao centro com dimensão profundas”, completa Sargento Maiquel.

As buscas aconteceram durante todo o dia, mas sem sucesso. “outra equipe coordenada pelo Sargento Alburqueque está realizando novas varreduras no intuito de localizar o corpo. Creio que até no fim do dia de hoje, (terça-feira) teremos localizado o corpo da vítima”, finaliza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142450
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!