031 9 9506-1489

NO AR

Sintonia Total

Com Cabelo & Ju Godoy

Brasil

Confusão, pessoas pisoteadas, furtos e correria marcam a Black Friday (Veja os vídeos)

Black Friday, nessa sexta-feira dia 29/11.

Publicada em 30/11/19 às 13:24h - 632 visualizações

por Rádio Alerta FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Google)

A Black Friday acontece em todo o Brasil nesta sexta-feira (29) e já gera diversos episódios de confusões generalizadas. Os relatos, que são de partes distintas do país, dão conta de pessoas sendo pisoteadas, de muita correria e de furtos durante o evento. Em Belo Horizonte e em Contagem, na região metropolitana, foram registrados furtos e muita confusão.

Nas Lojas Americanas do Shopping Del Rey, o local teve mercadorias roubadas ou danificadas, além de produtos jogados no chão, alimentos comidos pela metade e largados nas prateleiras, filas gigantescas e muita confusão.

Ao BHAZ, um funcionário que preferiu não se identificar, conta o caos instaurado no local. “A loja está toda bagunçada, pessoal roubando. As pessoas fazem uso das coisas, roubam, levam, quebram… Criaram um verdadeiro transtorno. Quando a gente vê algum roubo, consegue prevenir, mas com a loja cheia não dá para ver nada”, relata.

Nas Lojas Rede, do Shopping Contagem, também teve tumulto para a entrada dos clientes. Assim que as grades foram levantadas para a abertura da loja, centenas de pessoas se aglomeraram e se espremeram para entrar rápido.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais você mais acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 WhatsApp







.

LIGUE E PARTICIPE

(31) 3873-5179

Visitas: 142395
Copyright (c) 2024 - Rádio Alerta FM - Caputira - MG
Converse conosco pelo Whatsapp!